1ª etapa do Projeto Rearborização Araras atenderá 150 moradores

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Pedidos já cadastrados e autorizados abrange todas as regiões da ciade

O Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Araras, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanos e Rurais irá iniciar no próximo dia 23.10, o Projeto de arborização de passeios públicos visando a melhoria da condição ambiental no município.
Os munícipes interessados em ter o plantio de uma muda arbórea no passeio público em frente de seu imóvel, deverão se direcionar ao Departamento de Meio Ambiente, que fica localizado na Rua Cândido Lacerda, nº 231- Centro, com atendimento de segunda a sexta feira das 08h às 16h, munidos do carnê de IPTU do imóvel assim como o documento de identidade comprovando a posse, para protocolar a solicitação.
Para que a arborização urbana proporcione os benefícios ambientais, em harmonia com os equipamentos públicos urbanos como postes, rede elétrica e telefônica, tubulação de água e esgoto, placas de sinalização, guias rebaixadas; após o protocolo o local solicitado será analisado pelo departamento técnico para que seja plantada a muda adequada para o local indicado pelo munícipe. Na primeira etapa serão realizados plantios referentes a processos que necessitam de reposição de árvores removidas e, na segunda etapa do projeto, serão realizados os plantios das solicitações realizadas a partir do dia 23 de outubro.

Secom/PMA

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu