1ª loja do Burguer King de Araras abre processo de seleção

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

A princípio serão contratados 25 funcionários – 22 vagas para atendentes e 3 para coordenadores de turno; loja ararense terá o conceito Garden Grill

 A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda informa que a 1ª loja do Burguer King de Araras está com processo de seleção aberta. A principio serão contratados 25 funcionários, sendo 22 vagas para atendentes e três (3) para coordenadores de turno.

Os interessados devem procurar o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Araras, nos seguintes locais: Centro de Atendimento ao Munícipe “Antonio Casadei” – Avenida Zurita, 681, Jardim Belvedere/ ou no Centro de Atendimento ao Munícipe “Guerino Bertolini” – Avenida Irineu Carroci, 600, José Ometto II. Os currículos também podem ser enviados para o e-mail: [email protected]. A contratação é de responsabilidade da empresa Base Consultoria e Gestão de RH, da cidade Limeira.

Mais informações sobre o processo de seleção podem ser obtidas pelos telefones 3441-5474 (Base Consultoria) e 3544-9400 (Secretaria de Desenvolvimento Econômico).

Burger King conceito Garden Grill

Araras terá o que existe de mais moderno em termo de loja Burger King, no mundo.  A decoração remete ao um ambiente mais acolhedor, usando muita madeira e tijolinhos aparentes nas paredes, diferenciando-a das demais lojas que têm o padrão convencional da rede. A ideia é tentar reproduzir um lugar mais clássico como se estivesse num churrasco ao ar livre.

Serão gerados 35 empregos diretos na unidade de Araras, que terá 300 metros quadrados de área construída, 20 vagas de estacionamento e ficará aberta das 10h às 22h (nesse início de atividade), após esse período a loja poderá ficar 24h. Outro atrativo é o “free refil”, já conhecido do Burger King, onde a pessoa compra o sanduíche e pode tomar refrigerante à vontade. A previsão para o início de funcionamento é até o final deste ano. A loja será instalada na esquina da Av. Dona Renata com a Av. Maria A. Muniz Michielin.

Anderson Cândido/Secom

Com informações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda

Você também pode ler:

Programa Casa Ararense: lista de classificação é divulgada

A lista de classificação do Programa Casa Ararense foi divulgada nesta terça-feira (16). A listagem única pode ser conferida neste

Ler mais...

Câmara lança edição atualizada da Constituição Federal

Nova publicação inclui a Reforma Tributária, que foi aprovada em dezembro de 2023 A Câmara dos Deputados publica edição atualizada da

Ler mais...

FICAR 2024: Secretaria da Cultura de Araras divulga as canções semifinalistas

O Festival Inhana da Canção de Araras (FICAR) de 2024 encerrou as inscrições no último dia 10, com 148 canções

Ler mais...

Mobile Sliding Menu