Ação rápida da Polícia Municipal de Araras, SP, recupera carreta roubada

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

A ação contou com equipe GAM e demais viaturas

A manhã de domingo (15), uma carreta bitrem/taque, tomada de assalto foi recuperada pela Polícia Municipal em Araras (SP), após comunicação da central de monitoramento via satélite com sede no sul do país.

De acordo com informações, após ter sido tomado de assalto, o veículo teria saído de sua rota, o que gerou desconfiança da central de monitoramento (via satélite). Um dos operadores fez o contato com o GCM/Cristóvão no centro de comunicação da Polícia Municipal de Araras (SP), e passou todas as informações e localização do último sinal do veículo (via whatsapp), imediatamente o operador de rádio comunicação, passou para toda rede a situação e forneceu as coordenadas do local.

Equipes que estavam em patrulhamento, rapidamente se dirigiram para uma área da Fazenda Montevideo (próximo da divisa com Leme/SP), onde acabaram localizando o veículo ainda com o motor quente. O motorista foi encontrado a 5 km do local e está bem.

A ocorrência está sendo apresentada neste momento pela equipe GAM (Grupo de Apoio com Motocicletas), composta pelo Inspetor Anderson, GCMs: Marcelo e Elídio. A ação teve apoio do Insp Agnaldo, e GCMs: Alex, Magrini, Jessé, Aguiar e Mathias.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu