Adolescente é apreendido com cocaína no Jardim São João

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite da última quarta-feira (4) após ser encontrado com sete pinos de cocaína no Jardim São João.

Segundo informações registradas na Delegacia de Polícia Civil, a Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia anônima informando que o jovem traficava drogas em uma casa localizada na rua Bauru. Em diligências pelo local, os guardas avistaram uma mulher em frente à residência e o adolescente saindo do local.

Durante revista pessoal, um pino de cocaína e R$65 foram encontrados com o suspeito. Já no imóvel que aparentava estar abandonado, foram encontrados outros seis pinos de cocaína idênticos ao que estava com o adolescente infrator. Com a mulher, que disse comprar drogas do rapaz, apenas dinheiro foi encontrado.

De acordo com informações, outros dois boletins de ocorrência relacionados a tráfico de drogas foram registrados em nome do adolescente em junho e agosto deste ano. O adolescente foi entregue à sua avó, que afirmou não saber de seu atual paradeiro, já que eles não moram juntos.

Giovanna Peterlevitz – Opinião Jornal – Site

 

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu