Amadorzão 2017: EC José Ometto vence o Praça V no clássico da zona leste

Categoria Esportes, Notícias Publicado em
- Updated

A bola rolou no último domingo (8) pela 6ª rodada do Campeonato de Futebol Amador 2017, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras. Ao todo 15 jogos, válidos pelas duas divisões do torneio, aconteceram durante o dia nos campos do Estádio Joel Fachini (Comercial FC), Gema, Mundo Novo (Fazenda Salomé) e Centro Esportivo Alcides Zaniboni (Capixaba).

O destaque da rodada ficou para o clássico da zona leste entre as equipes EC José Ometto e AE Praça V, valendo a liderança da 1ª divisão. A partida aconteceu na tarde do domingo, no campo do Mundo Novo, e contou com a presença de aproximadamente 300 pessoas, entre atletas e expectadores.

O confronto terminou com vitória do José Ometto, por 2 a 1. Os gols do “Leão da Zona Leste” foram marcados por Neyzinho e Wallace, enquanto Toninho Roveroni foi o autor do único tento do Praça. Com o resultado, o ECJO assumiu a liderança da elite do campeonato, com 16 pontos. Já o time adversário caiu para o 2º lugar na tabela, com 13 pontos.

A 7ª rodada do Amadorzão está agendada para o próximo domingo (15), nos campos do Estádio Joel Fachini (Comercial FC), Gema, Mundo Novo (Fazenda Salomé) e Centro Esportivo Alcides Zaniboni (Capixaba). Mais informações pelo telefone 3544-3604. (CF)

Fonte: Opinião Jornal

http://jornal.grupoopiniao.com.br/ec-jose-ometto-vence-o-praca-v-no-classico-da-zona-leste/

 

 

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu