Araras tem saldo positivo de quase 1000 empregos com carteira assinada em 2017

Categoria Cidade, Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho e Emprego mostram que em setembro/2017, Araras teve mais um saldo positivo na geração de empregos formais.

Foram 921 admissões, contra 807 desligamentos, deixando um saldo positivo de 114 no mês. Com isso, o saldo positivo acumulado no ano é de 935 empregos formais com carteira assinada. Ao todo no ano em Araras, foram admitidos 9.213 trabalhadores e 8.278 demitidos.

Vale lembrar que esses números do Caged, ainda não estão contabilizados os empregos que serão gerados pelos novos empreendimentos que já foram anunciados como: Supermercado e Centro de Distribuição do Grupo Savegnago e Burger King.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Araras, SP, tem saldo positivo de quase 1000 empregos com carteira assinada em 2017

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu