Ararense conquista bronze na etapa regional da Copa da França

Categoria Esportes, Notícias Publicado em
- Updated

Com a conquista, o atleta garantiu vaga para a Copa da França Sênior, que acontece no dia 26 de novembro, em Paris

O judoca Kayodê Alves, do Projeto Kimono de Ouro, conquistou a medalha de bronze na Copa da França – região de Occitanie, realizada no último sábado (21), na cidade de Toulose. O ararense, que desde o mês de agosto realiza intercâmbio no país, disputou cinco lutas e perdeu apenas a semifinal.

Com a conquista, o atleta garantiu vaga para a Copa da França Sênior, que acontece no dia 26 de novembro, em Paris. Além dessa competição, ele também disputará outros torneios em tatames franceses antes de voltar ao Brasil.

“O Kayodê está tendo uma excelente oportunidade de aprimoramento técnico, aliado a um profundo enriquecimento cultural. Um intercâmbio que ele conseguiu por iniciativa própria e que nós fizemos questão de dar todo o apoio, pois mostra a vontade que o judoca tem de evoluir pelos próprios passos. Daqui do Brasil, desejamos sorte ao atleta nesta empreitada”, destaca o coordenador do Projeto Kimono de Ouro, Marcos Mercadante.

César Foguel – Opinião Jornal

http://jornal.grupoopiniao.com.br/ararense-conquista-bronze-na-etapa-regional-da-copa-da-franca/

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu