Ararenses se destacam na 2ª etapa do Trirex Evolution 2017

Categoria Esportes, Notícias Publicado em
- Updated

Atletas ararenses foram destaques na 2ª etapa do Trirex Evolution 2017, competição que contou com provas de duathlon e triathlon, além da maratona aquática e corrida trail run. O evento ocorreu no último sábado (30), na cidade de Brotas/SP.

A equipe Fisio&Sports/Sayão FC foi representada por 41 atletas, divididos nas quatro provas, e conquistou 16 medalhas, sendo uma de ouro, cinco de prata e seis de bronze. “Foram provas duríssimas e muito bem disputadas. Todos da equipe foram bem, atingiram seus objetivos e mostraram que estão evoluindo muito. No total tivemos 16 pódios, sendo que quatro foram no geral. Excelente desempenho para o time”, destacou o técnico Moacir Quintiliano Júnior.

O atleta Leandro Gusmin foi um dos destaques da equipe ararense com a medalha de bronze da categoria 35 a 39 anos pela modalidade triathlon olímpico, que envolveu 1,5 km de natação, 40km de ciclismo e 10km de corrida. “Foi uma prova muito desafiadora e que envolveu várias dificuldades durante os percursos. Mesmo assim consegui completar o desafio e ainda garantir o terceiro lugar da categoria, além da oitava colocação no geral”, comemorou Gusmin, que agora se prepara para a disputa da etapa Araras da Copa Interior de Triathlon em 12 de novembro.

Já a estreante na competição, Michelle Fernandes (Academia Irmãos Gonçalves) participou dos 5km da corrida trail run e garantiu o bronze da categoria geral. “Foi a minha primeira participação em um desafio de alto nível e já conquistei um excelente resultado. Estou muito feliz com a medalha e agora é treinar para a próxima competição”, comentou a ararense.

Fonte: Opinião Jornal – Site

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu