Campeonato de Futsal: última rodada da fase de grupos da 2ª divisão começa na segunda-feira

Categoria Esportes, Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

10ª rodada será disputada nos Ginásios Nelson Rüegger e Narciso Gomes

A última rodada da fase de grupos da 2ª divisão do Campeonato de Futsal 2017, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, tem início na segunda-feira (16).

Já na divisão principal, serão disputados os jogos da penúltima rodada da fase de classificação, também com início no dia 16. Todos os confrontos serão realizados nos ginásios Nelson Rüegger e José Alberto Rodini (Narciso Gomes). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Clique aqui e acesse os jogos e a classificação.

Anderson Cândido/Secom

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu