Carro capota na Anhanguera e mata duas mulheres em Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Pai e filho foram socorridos e estão fora de risco

Mais um grave acidente foi registrado nesta manhã em Araras (SP), onde duas mulheres acabaram morrendo e outras duas pessoas (entre elas uma criança), ficaram feridas. Todos de uma mesma família.

Por motivos que estão sendo apurados, mais muito provavelmente tenha sido aquaplanagem. Um veículo ocupado por quatro pessoas acabou capotando, no km-173 da Anhanguera (próximo da antiga Colombini). O SAMU de Araras (SP), com o médico Dr. Rodrigo Klein, enfermeira Anita e condutor socorrista Ezequiel, prestaram atendimento emergencial a criança de 11 anos que estava estável e sem risco de morte. A intervias socorreu o pai do menino, que também estava estável sem risco de morte. Mãe e avó, não tiveram a mesma sorte e morreram no local.

A família que é de São Paulo (SP), estava voltando de uma viagem que fizeram em Brodowski, na região Metropolitana de Ribeirão Preto (SP) onde estiveram visitando um parente que havia sofrido um acidente com carro. Estiveram no local em apoio ao acidente, Corpo de Bombeiros, funerária Consoni e Polícia Rodoviária Estadual.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Carro capota na Anhanguera e mata duas mulheres em Araras, SP

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu