Chuva destrói calçada na obra do PAC e trânsito é fechado

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

A forte chuva que caiu na cidade de Araras entre sexta-feira (27) e neste domingo (29) deixou muitos estragos, principalmente na região das Marginais (Avenida Dona Renata). Na sexta à noite choveu bastante, no sábado houve uma “trégua”, mas na madrugada e na manhã de domingo novamente caiu muita água.

Um trecho da Marginal onde ocorrem as obras da Macrodrenagem do Ribeirão das Furnas ficou interditado para o trânsito durante o domingo, em virtude do desbarrancamento de um dos lados do ribeirão. Um pequeno trecho da calçada caiu no ribeirão, perto da antiga Transportadora Sopro Divino, exatamente no ponto onde a empreiteira Tecla está trabalhando na canalização do ribeirão.

Com o risco de ocorrer mais desbarrancamento, envolvendo inclusive o asfalto, o Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) optou em impedir o trânsito de veículos nesse trecho da Marginal (entre o Paíto Motors e Curtume Graziano). A ponte do Curtume também está interditada num dos lados (bairro/centro).

A partir desta segunda-feira, Tecla e Prefeitura devem decidir o que fazer naquele trecho para retomar as obras e até liberar parte do asfalto para o trânsito, caso não chova mais.

Outros trechos da Marginal também ficaram alagados, como na região do Colégio Coc e perto da Academia Gimnus.

Fonte: Tribuna do Povo

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu