Comunicado importante do Saema

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

O Saema informa, que devido à forte chuva desta madrugada, o reservatório do bairro Jardim Piratininga (Cuba) sofreu com uma pane elétrica, o que ocasionou a falta d’água em alguns bairros da região Norte. As providências por parte do Saema já foram tomadas, para que o abastecimento de água seja normalizado.
É sabido que durante as sextas-feiras o consumo de água naquela região aumenta, por este motivo, pedimos que os moradores utilizem suas reservas de água com responsabilidade e consciência. Agradecemos a compreensão de todos e estamos à disposição para mais esclarecimentos pelo telefone 3543-5500 ou pelo e-mail [email protected].

Camila Heloíse/Saema

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu