Donizeti Florencio Lima recebe homenagem pelo Dia do Médico na Câmara Municipal de Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em
- Updated

A vereadora Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB) entregou uma moção de congratulações ao médico ortopedista Dr. Donizeti Florencio de Lima, durante a 38ª sessão ordinária, na última segunda-feira (23), em razão da data que se comemora o Dia do Médico, celebrado no último dia 18 de outubro.

A vereadora Regina Corrochel durante o discurso lembrou a trajetória de sucesso do médico ortopedista. “É com muita honra que homenageio o Dr. Donizeti, um médico de extrema competência, que atua há 13 anos em Araras, além de seu consultório, atende no CAEM pela rede pública de saúde, há 11 anos atua na Santa Casa e há 8 anos na Unimed, vale ressaltar que são mais de duas mil cirurgias realizadas em nossa cidade”, discursa a vereadora Regina Corrochel.

O médico Dr. Donizeti Florencio Lima, que atualmente preside o Partido Progressista em Araras, ficou extremamente envaidecido com a homenagem. “É muita honra receber essa homenagem pelo reconhecimento do meu trabalho, estendo essa honraria a todos os amigos e colegas médicos, uma vez que não é nada fácil exercer a profissão pelo SUS, que oferece baixo recurso, mas exerço minha profissão com orgulho, agradeço à vereadora Regina e um agradecimento especial à minha família”, disse Dr. Donizeti, que esteve no Plenário acompanhado da esposa e as duas filhas.

O presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Pedro Eliseu Sobrinho (DEM) também elogiou a conduta do médico em Araras. “Quero me juntar à vereadora Regina Corrochel nesta feliz escolha em apresentar essa moção, quero aqui parabenizá-lo pelo cuidado que o senhor tem com a nossa população, é um profissional prestativo e muito responsável”, disse.

Natural de Pouso Alegre-MG, Dr. Donizeti recebeu o título de cidadão ararense em 2016 do ex-vereador Bonezinho Cororochel, filho da atual vereadora Regina Corrochel.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu