Equipe CT Oriente conquista medalhas em Rio Claro

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

A equipe CT Oriente Araras participou do Torneio Power Wod’s de Crossfit e conquistou quatro medalhas de prata. O evento aconteceu no último sábado (7), na cidade de Rio Claro/SP, e reuniu mais de 300 competidores da região.

A delegação ararense foi representada por 10 atletas, divididos em três trios e um no individual. Talitha Furquim Azevedo, Ana Flavia Degaspari e Larissa Melão garantiram a prata da categoria trio feminino RX, enquanto Alan Harada sagrou-se vice-campeão da classe elite individual.

“Foram conquistas muito importantes. Nossa equipe evolui a cada disputa, além de ser destaque na região”, comemorou o técnico do time, Alan Harada.

Além das medalhas, o trio Alison Harada, Ana Paula Geromel e Bruno Mazzato ficaram com o 4º lugar da categoria misto RX. Já André Mazzaferro, Guilherme Beraldo e Guilherme Rivera terminaram o torneio na 8ª colocação da classe scalad masculino.

Torneio em Araras

Nos dias 11 e 12 de novembro o CT Oriente irá promover na cidade o 1º Ararasubkgames. As disputas serão realizadas nas dependências da FHO|Uniararas e contará com a presença de aproximadamente 300 atletas de Araras e região. (CF)

Você também pode ler:

Entrega do título Policial Destaque acontece nesta segunda, durante a sessão da Câmara

Na 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), a Câmara Municipal de Araras realizará o Ato Solene de entrega do

Read More...

Aplicação das provas do processo seletivo de estágio da Câmara Municipal de Araras ocorreu domingo

Na manhã do último domingo (21), ocorreu a aplicação das provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara Municipal

Read More...

Mais de 150 doses da vacina contra a gripe já foram aplicadas em acamados e acompanhantes

Até o momento, 156 doses do imunizante contra a Influenza/Gripe foram aplicadas em pessoas acamadas e acompanhantes (cuidadores),   

Read More...

Mobile Sliding Menu