Jovem vítima de acidente não resiste a ferimentos e morre em Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Ele sofreu uma queda de moto

Lucas Cauã Gonçalves, 19 anos, residia no bairro parque Tiradentes, foi vítima de um acidente na tarde de quarta-feira (25), na Avenida Augusta Viola da Costa (próximo ao Pró Saúde), na região leste da cidade. O jovem passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de quinta-feira (26), no Hospital São Luis, em Araras (SP).

Acidente

O jovem estava conduzindo sua motocicleta (grande porte) pela avenida, quando acabou sofrendo uma queda, possivelmente bateu em uma árvore, teve graves ferimentos e foi socorrido pela Equipe do Serviço de Atendimento Municipal de Urgências (SAMU), composta pelo médico Dr. Pedro Ivo Pastorello, Narciso (motorista) e Lázaro (enfermeiro).

* O sepultamento está marcado para hoje (26), às 17hs no Cemitério Municipal de Araras (SP).

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu