Jugáticos vence o Saema por 3×1 e é o campeão do Campeonato dos Servidores Públicos 2017

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Com cinco minutos de jogo o placar já era de 2×0 para os Jugáticos

O time do Jugáticos, união dos setores: Jurídico, Gabinete, Tecnologia da Informação, Compras e Comunicação, foi o campeão do Campeonato dos Servidores Públicos 2017, ao vencer o Saema por 3×1. Os gols foram marcados por Fernando Pergioro, Murilo Coghi e Vinicius Trevizan. A decisão aconteceu no último sábado (28), no campo society do Centro esportivo Ruy Branco de Miranda, no Jardim Alvorada. A 3ª colocação ficou para a equipe da Educação, que venceu a GCM por W.O.

Os campeões também foram premiados com o troféu de defesa menos vazada da competição, (20 gols) com o goleiro Edson Delmunde. O artilheiro do campeonato, com 19 gols, foi João Carlos dos Santos, do Saema.

“Destacamos neste campeonato o comprometimento e a união que todos os servidores públicos se propuseram. Agradeço as oito secretarias participantes que entenderam o propósito desta competição, que além destes detalhes, também serviu para uma descontração aos finais de semana, lazer e uma aproximação maior entre os funcionários das diversas repartições públicas do nosso município. Muito obrigado a todos os participantes, ao prefeito Pedro Eliseu Filho, e aos funcionários da S.M.E.L.A.M. pelo comprometimento”, finaliza o secretário Municipal de Esportes Douglas Marcucci.

Secom/PMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu