A pé ou de bike, ararenses fazem o ‘Caminho da Fé’ até Aparecida do Norte

Categoria Cidade, Notícias Publicado em
- Updated

A equipe Corre Menino, composta por José Claudino, Ana Lúcia Claudino, Roberto Donizetti Claudino, Ricardo Foler e Keli Bento Barros Nardi, faz o percurso do ‘Caminho da Fé’, desde a semana passada. Primeiro seus integrantes foram de Araras até Águas da Prata/SP. Desta cidade o grupo começou a caminhada rumo a Aparecida do Norte/SP onde deve chegar dia 12, data das festividades da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. No roteiro encontram-se, inclusive, os municípios mineiros de Andradas e Ouro Fino.

Hoje (7) completa uma semana de peregrinação. O grupo caminha cerca de 32 a 36 km por dia e faz paradas nas pousadas, uma delas a Águas Livres em Minas Gerais. Os ararenses já conhecem bem o caminho. Há vários anos o fazem nesta época de bicicleta, mas a pé é a primeira vez. “Estamos maravilhados com as paisagens e em oração contínua. Muita fé para vencer não só o trecho escolhido, mas também os desafios da nossa vida”, disse José Claudino ao Opinião, grande entusiasta da viagem.

A equipe Pedala Menino, com 19 pessoas, iniciou o trajeto ontem (6) pelas vias Anhanguera e Bandeirantes rumo a Aparecida/SP, onde se encontra com familiares e a ‘Corre Menino’ em frente à Basílica da Padroeira do Brasil no dia 12, próxima quinta-feira.

Fonte: Opinião Jornal

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu