Polícia Civil apreende milhares de cigarros contrabandeados na zona leste

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Mais de 40 mil unidades cigarros contrabandeados foram apreendidos pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (2) em uma residência localizada na Rua Francisco Russo, Jardim José Ometto, zona leste. O boletim de ocorrência encontra-se em andamento na Delegacia do Município.

As primeiras informações da investigação informam que a apreensão aconteceu em virtude de uma grande investigação, que começou ainda em 2016, e que resultou em outras apreensões e prisões em Araras, todas feitas pela Polícia Civil.

Segundo a Polícia Civil, a denúncia indicava que toda segunda-feira uma mercadoria chegava na residência e os policiais marcaram campana e deram o flagrante. A carga tinha cigarros das marcas TE, San Marino, Mighty e Eigth. Um suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia do Município.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu