Polícia procura homem suspeito de furtar gasolina em postos da região

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

O homem chega a encher o tanque do carro nos postos, mas na hora de pagar foge com o veículo em alta velocidade

Um homem vem cometendo o mesmo crime em cidades da região. Negro, com cavanhaque e em um Honda Civic 2014/15 de cor cinza, o suspeito furta abastece o veículo em postos de combustíveis e acaba fugindo sem pagar.

Até o momento, quatro empresários registraram o crime, o mais recente aconteceu na última segunda-feira (16) em Cordeiropólis/SP, além disso dia 3 em Pirassununga, dia 11 em Araras e dia 12 em Santa Bárbara d’Oeste.

O crime tem início no momento em que o homem chega ao posto em seu veículo e pede para completar o tanque. Durante a ação, os frentistas contam que ele sempre deixa a janela do carro só um pouco aberta, com o objetivo de tentar esconder o rosto.

Após abastecer, o criminoso disfarça e pede auxílio para que o frentista calibre o pneu do carro e avisa que vai pagar em cartão pelo combustível e em um momento oportuno ele simplesmente acelera o veículo e foge em alta velocidade.

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso já foi flagrado durante as ações pelos circuitos internos de monitoramento por câmeras e dados como a placa do carro já foi obtida também, no entanto, mais informações sobre a investigação do caso não foram reveladas para a imprensa.

Os boletins foram registrados como furto qualificado e também em uma ocasião como estelionato, porém até o fechamento desta edição ninguém foi preso. Os prejuízos pelo menos nos quatro postos foi de aproximadamente R$470,00.

Fonte: Opinião Jornal

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu