ROCAM prende traficante na região leste de Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Ele tentou fugir quando percebeu que seria preso

Na manhã deste sábado (21), a equipe de ROCAM composta pelos policiais Cb Gleber e Sd Saturnino, em patrulhameto pela Zona Leste de Araras (SP), mais precisamente no Bairro José Ometto III, acabaram prendendo mais um traficante.

Ao adentrarem a Rua Eduardo Volk, os policias avistaram um indivíduo agachado perto de um monte de entulho, que ao perceber a presença da equipe o mesmo se levantou e se evadiu tentando entrar na residência de sua mãe, que fica na mesma rua; porém, foi abordado antes de conseguir.

Ao realizarem uma busca, onde o indivíduo estava, foi localizada uma certa quantidade de entorpecentes. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao infrator que foi conduzido até a delegacia de polícia onde permaneceu à disposição da justiça.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu