ROCAM recupera dois veículos furtados e apreende carro utilizado por criminosos em Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

A ação contou com apoio da Força Tática de Limeira (SP), e Helicóptero Águia da Polícia Militar

Na tarde desta quarta-feira (04), a nossa reportagem esteve acompanhando mais uma ocorrência dos PMs: Souza e Barros da ROCAM – Rondas Ostensivas com Apoio de motocicletas.

Os policiais estavam em patrulhamento pela região central de Araras (SP), quando receberam a informação que uma VW/Saveiro, placas de Leme (SP), estava circulando pelo bairro Pq. das Árvores.

Ainda segundo a denúncia, naquele momento o veículo teriam pego a Estrada Municipal José Baggio Primo, que dá acesso ao bairro São Bento, escoltado por outros dois veículos.

Imediatamente os policiais deram início as diligências, e localizaram na área rural do município, localizaram um GM/Corsa, placas de Americana (SP), em estado de abandono e sem os bancos traseiros, pois seria utilizado para transporte de peças.

Feita vistoria, em seu interior os policiais encontraram uma mochila, com várias ferramentas em seu interior. Possivelmente seriam utilizadas pelos bandidos para desmontar veículos.

Com o apoio da Força Tática de Limeira (SP), composta pelo sargento Valter e equipe. Foram localizados mais dois veículos furtados pela quadrilha, a VW/Saveiro, de Leme (SP) e um Fiat/Pálio Weekend, de Araras (SP).

A ação contou com o Helicóptero Águia da Polícia Militar que fez uma varredura pela área, mas não conseguiu localizar os bandidos que se embrenharam na extensa mata fechada existente no local.

Os veículos (Saveiro e Pálio) foram devolvidos aos proprietários, já o veículo GM/Corsa, será investigado pela Polícia Civil, pois não consta queixa de furto ou roubo e tudo indica que seja de um dos integrantes da quadrilha.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu