Solenidade em comemoração ao Dia do Professor será nesta quarta-feira na Câmara Municipal

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em
- Updated

Em celebração ao ‘Dia do Professor’, comemorado no último dia 15 de outubro, a Câmara Municipal de Araras, promove nesta quarta-feira (18), às 19h30, no Plenário Bruno Moysés Batistela, a sessão solene em homenagem aos educadores de Araras.

A solenidade faz parte do calendário de eventos do Poder Legislativo, instituída pelo decreto nº 10 de 24 de novembro de 2009 com o objetivo de reconhecer os profissionais da educação que dedicam suas carreiras aos alunos, visando formar cidadãos comprometidos com o futuro.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Araras comandada pelo presidente Pedro Eliseu Sobrinho (DEM), o vice-presidente Carlos Alberto Jacovetti (REDE) e a secretária da Mesa Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) prestarão suas homenagens aos professores Vera Lúcia Severino Begnami, José Antônio Curtulo e Maria Cecília Batista Pereira, respectivamente.

O suplente da secretária da Mesa Diretora, Eduardo Elias Dias (PHS) prestará homenagem à professora Mayara Cristina Hernandez, a parlamentar Deise Aparecida Olímpio de Oliveira (PSC) entregará a moção à educadora Arlete de Gaspari Fischer, Jackson de Jesus (PROS) homenageará o experiente professor Otamir Aparecido Gusmin, José Roberto Apolari convidou a professora Lourdes Geralda da Conceição Costa Vidorette para receber a comenda. A homenageada do vereador Marcelo de Oliveira será à professora Mercedes Aparecida Machado Ligere, da vereadora Regina Corrochel à professora Silvana Noya Pires Michelin e do vereador Romildo Benedito Borelli (PSD) o professor Sérgio Antônio Prado.

O vereador Francisco Nucci Neto (PR), que solicitou licença de seu mandato por 30 dias, não estará presente no evento, porém, escreveu uma carta parabenizando todas às professoras e os professores de Araras. “Obrigado por fazerem do aprendizado não um trabalho, mas um contentamento, por fazerem com que sentíssemos pessoas de valor, por nos ajudar a descobrir o que fazer de melhor e, assim, fazê-lo cada vez melhor”, destaca na mensagem.

O evento é aberto ao público e terá transmissão ao vivo no site da Câmara Municipal de Araras e no canal 4 da Net.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Legenda foto: A educadora Silvana Noya Pires Michelin, diretora da escola Joanita Kammer Martins, será uma das homenageadas

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu