Vereadora Anete reitera pedido do Bom Prato com secretário Floriano Pesaro em Rio Claro

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em
- Updated

A vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) participou na quinta-feira (5), das comemorações do 5º aniversário do Bom Prato de Rio Claro, com a participação do secretário de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo e deputado federal Floriano Pesaro (PSDB) e de autoridades da cidade azul, como a vereadora Carol Gomes e o vereador Val Demarchi, além do deputado estadual Aldo Demarchi (DEM).

Na oportunidade, a parlamentar reiterou o interesse de Araras em receber o restaurante popular Bom Prato. Em junho desse ano, a vereadora Anete, juntamente, com o deputado estadual João Caramez (PSDB), estiveram na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, para fazer o pedido para a implantação do Programa em Araras.

De acordo com a vereadora, essa é uma reivindicação antiga junto ao governo estadual. “Fiquei muito entusiasmada com a receptividade que o secretário Floriano Pesaro recebeu esse nosso pedido e tenho a certeza que, o mais breve possível, teremos boas novidades para nossa população”, declara Anete.

Floriano destacou que o pedido da vereadora está tramitando na Secretaria e já demandou o caso com o governador Geraldo Alckmin (PSDB). “Reitero meu apoio à demanda da minha querida amiga Anete e com a querida cidade de Araras, a qual visitarei em breve”, disse.

O programa, desenvolvido pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, foi criado com objetivo de oferecer à população de baixa renda, refeições saudáveis e de alta qualidade a custo acessível de R$ 1,00 para almoço e R$0,50 pelo café da manhã.

Esse é um pedido recorrente das autoridades locais. Em 2009, o prefeito Pedrinho Eliseu (PSDB) pleiteou junto ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Casa Civil, a vinda do programa para Araras. Em fevereiro de 2013, a vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande, assumiu a pauta e protocolou pedidos na Casa Civil com o intuito de retomar as tratativas para a instalação do programa. “Como vereadora tenho o compromisso de buscar melhorias e desenvolvimento para o nosso município. Tenho certeza que o deputado federal e secretário Floriano Pesaro trará boas notícias para Araras”, finaliza a parlamentar.

 

Com informações do Gabinete da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB)

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu