Vereadora Regina Corrochel participa de reunião com deputado e solicita verba para Araras

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

A vereadora Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB) esteve na Assembleia Legislativa em São Paulo na última quarta-feira (04), onde participou do 1º Encontro Nacional de Vereadores da Causa Animal organizado pelo PTB e em seguida reuniu-se com o deputado estadual do mesmo partido, Campos Machado, solicitando verba para a Santa Casa de Araras.

No encontro com o deputado, a parlamentar ararense solicitou a liberação de recurso no valor de 150 mil reais para à Santa Casa de Araras. “Deixei a reunião extremamente satisfeita, já que o deputado Campos Machado se prontificou em ajudar a nossa Santa Casa, acredito que muito em breve teremos a confirmação da liberação da verba”, disse a vereadora Regina Corrochel.

O deputado Campos Machado também elogiou o trabalho da vereadora em Araras. “A vereadora Regina Corrochel tem tido uma atuação impecável. Foi a que mais apresentou projeto e tem feito muito bem o papel de fiscalização, ressalto que o PTB estará sempre ao lado do povo”, disse o deputado.

A petebista ararense destaca também a importância do encontro que teve com os políticos envolvidos na causa animal. Ressalta, inclusive, uma conversa com o presidente do PTB estadual, o vereador de São Vicente-SP, Cadu Barbosa. “Em breve teremos boas notícias para a causa animal em Araras, vamos deliberar ações concretas e aplicáveis com a ajuda da vereadora Regina Corrochel, que também luta pela proteção dos animais na cidade”, disse Cadu Barbosa.

Para Regina o evento foi importante e muito proveitoso. “Pude acompanhar as demandas dos protetores, para que sejam criadas políticas públicas eficazes no cuidado e proteção dos nossos animais”, finaliza.

Com informações do Gabinete da vereadora Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB)

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu