Araras disputa a competição em quatro modalidades esportivas

Categoria Esportes, Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Quatro modalidades esportivas representam a cidade de Araras nas duas divisões da 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”. As disputas seguem até o próximo dia 25 e, diferente dos anos anteriores, ocorrem simultaneamente em cinco municípios do Grande ABC Paulista: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Mauá e Ribeirão Pires.

Parte da delegação ararense viaja este sábado (18) para Santo André, onde ficará alojada. O tênis de mesa sub-21 faz sua estreia no domingo (19), em São Caetano do Sul, contra a cidade de Boituva, válido pela 2ª divisão. No mesmo dia, porém em São Bernardo do Campo, pela 1ª divisão, a bocha fará a primeira partida contra Parapuã.

Já na segunda-feira (20) é a vez de o damas estrear na competição estadual. A delegação ararense irá competir em São Caetano do Sul, na divisão de elite, e conhecerá seu primeiro adversário após congresso técnico. No entanto, a disputa conta com sete municípios (Araras, Botucatu, Caraguatatuba, Coroados, Guaíra, Parapuã e Sorocaba) e será realizada no formato todos contra todos. Será campeã a equipe que obter a maior pontuação no geral.

Por fim, na terça-feira (21) o judô vai em busca de medalhas nas duas divisões em Mauá. O time feminino irá competir na primeira divisão, enquanto os atletas do masculino lutarão na divisão de acesso. As equipes são formadas por judocas do Projeto Kimono de Ouro, da Associação Marcos Mercadante de Judô.

“Nossas expectativas são muito positivas. É uma competição de alto nível, mas estamos torcendo para que os atletas conquistem medalhas e ainda levem o nome de nossa cidade para o lugar mais alto do pódio. Vale ressaltar que o nosso maior objetivo este ano é que todas as modalidades tenham continuidade em 2018”, destacou o secretário municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, Douglas Marcucci.

A delegação ararense é coordenada pela Secretaria de Esportes. As modalidades garantiram vaga na competição devido às medalhas de ouro e prata conquistadas por equipe nos Jogos Regionais de Americana, em julho, além dos índices de classificação.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu