Araras encerra participação com nove medalhas

Categoria Esportes, Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

A cidade de Araras encerra a participação nos 81º Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni” com a conquista de nove medalhas, sendo duas de ouro, uma de prata e seis de bronze. Coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, a delegação ararense foi representada pelas modalidades bocha, damas, judô e tênis de mesa, onde todas garantiram pódio na competição estadual.

A última conquista do município ocorreu na tarde desta sexta-feira (24) com o tênis de mesa. A modalidade orientada pelo técnico Rodolfo Santos faturou o bronze na categoria por equipes.

Segundo o secretário de Esportes, Douglas Marcucci, a marca de nove medalhas nos Jogos Abertos é um fato histórico para o município. “Estamos felizes com o desempenho dos nossos atletas, que representaram muito bem a nossa cidade. Foram nove medalhas conquistadas em todas as modalidades e isso é um fato inédito para o município de Araras. Este é o resultado de todo o investimento que fizemos no esporte ararense e é muito gratificante para nós. Daremos seguimento nas modalidades para que o ano de 2018 seja ainda mais vitorioso”, destacou Marcucci.

As disputas da 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior, diferente dos anos anteriores, aconteceram simultaneamente em cinco municípios do Grande ABC Paulista: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Mauá e Ribeirão Pires. (CF)

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu