Biblioteca Municipal realiza o Dia do Perdão

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em

De acordo com a secretaria municipal de Ação Cultural e Cidadania, de 2014 até o momento, o acervo tem quase 500 livros a menos; só neste ano não foram devolvidos 147

A Biblioteca Municipal “Martinico Prado” realiza na próxima sexta-feira (24) das 8h às 17h o Dia do Perdão. Essa será mais uma oportunidade para que os leitores do município possam devolver os livros em atraso sem a necessidade de pagar multas. Serão aceitos os exemplares retirados de 2014 até o momento. A iniciativa tem como objetivo resgatar as obras emprestadas; disponibilizá-las para os leitores ativos, além de regularizar a situação do leitor, reatando as relações entre usuários inadimplentes e a biblioteca.

“Essa ação é muito importante, pois além das pessoas devolverem o livro, cujo prazo está vencido, não terá nenhum ônus, seja ele qualquer valor. Sem falar que com certeza alguém está esperando por ele”, comentou a bibliotecária Aline Fernanda de Carvalho. De acordo com a Secretaria Municipal de Ação Cultural e Cidadania, de 2014 até o momento, o acervo tem 496 livros a menos. Só neste ano não foram devolvidos 147. Quem quiser colaborar com a leitura e possibilitar que mais pessoas tenham acesso, poderá doar livros em bom estado para ampliar o acervo da biblioteca. O atendimento acontece direto na sede na rua Dr. Armando Sales de Oliveira, s/n, no centro da cidade. Para ficar sócio da biblioteca é simples. Basta comparecer ao local com documento de identificação com foto, comprovante de residência recente e, no caso de menores de 14 anos, solicitar aos pais ou responsáveis que preencham a autorização. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 3541-5763 ou 3551-1534.

Secom/PMA

Você pode ler também!

Polícia Civil realiza operação em postos de combustíveis de Araras

A Polícia Civil de Araras (SP), realizou na manhã desta sexta-feira (06), uma pequena operação para

Read More...

Polícia prende homem que se passava por bombeiro para aplicar golpes em comerciantes de Araras

Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (5) após tentar aplicar um golpe em um

Read More...

Terminal de ônibus da Zona Leste de Araras receberá o nome de João Franchozza – Colêra

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na noite da última segunda-feira (2), o projeto de lei de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu