Câmara aprova em sessão extraordinária a prorrogação do prazo para adesão ao refis 2017

Categorias Câmara Municipal, Notícias em

Os vereadores aprovaram por unanimidade, durante a 9ª sessão extraordinária, realizada na madrugada de terça-feira (28), a prorrogação do prazo para adesão ao Refis – Programa de Recuperação Fiscal – no município de Araras.

O contribuinte terá até o dia 20 de dezembro de 2017 para aderir ao programa e regularizar sua situação fiscal com a prefeitura, obtendo descontos de 100% sobre juros e multas para pagamento de IPTU, ISSQN e ITBI vencidos até 31 de dezembro de 2016.

Ao formalizar a adesão ao Refis, o munícipe estará livre de burocracia, permitindo, sempre que possível, a reunião, em único Termo de Adesão e Confissão de Dívidas, de todos os débitos tributários de cada contribuinte a serem parcelados, bem como a dispensa da apresentação de alguns documentos no ato da adesão nos casos de pagamento em parcela única.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA  

Você pode ler também!

Demutran inicia pintura de solo termoplástica na Avenida José Marques da Silva, no Jardim das Flores

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) iniciou na última semana a pintura de solo termoplástica (especial) na Avenida José

Read More...

Araras terá castramóvel para animais pré-cadastrados pelo Canil Municipal

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura informa que neste sábado (30), disponibilizará o serviço de um castramóvel

Read More...

Prefeitura prepara Cemitério Municipal para receber visitantes no Dia de Finados

O Dia de Finados se aproxima e o Cemitério Municipal já está preparado para receber os visitantes no feriado.

Read More...

Mobile Sliding Menu