Desligamento do sinal analógico de TV é adiado para 17 de janeiro de 2018

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A data para o desligamento do sinal de TV analógico de 15 cidades da região de São Carlos, programada para ontem (29), foi adiada para 17 de janeiro de 2018. A mudança foi determinada pelo Grupo de Implantação do Processo de Redistribuição e Digitalização de Canais de TV e RTV (Gired), em reunião na sede da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), em Brasília.

De acordo com o Gired, grupo que coordena a implantação do sinal digital no país; formado pelas emissoras de televisão, operadoras de telefonia e representantes do governo, uma pesquisa mostrou que é preciso mais tempo para que, pelo menos, 90% das residências estejam adaptadas ao novo sinal digital.

O sinal analógico de TV será desligado primeiro nos municípios de Aguaí, Águas da Prata, Araras, Conchal, Itobi, Leme, Pirassununga, Porto Ferreira, Rio Claro, Santa Gertrudes, Santa Cruz da Conceição, Santa Rita do Passa Quatro, São João da Boa Vista, Tambaú e Vargem Grande do Sul.

Secom/PMA

Fonte: G1/São Carlos e Região

 

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu