Fatec de Araras oferece “Mini Cursos” de Técnicas de Desenho e Sistemas Para Internet

Categoria Educação, Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Limitadas, inscrições já estão disponíveis para a população; aulas serão nesta sexta (1º de dezembro) e na terça (5 de dezembro)
Estão abertas as inscrições para os “Mini cursos” de Introdução a Técnicas de Desenho e Introdução a Sistemas para Internet, oferecidas pela Fatec de Araras (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo). Gratuitos, os cursos serão nesta sexta-feira (1º de dezembro), das 15h às 17h, e na terça-feira (5 de dezembro), das 14h às 17h.
Limitados, os cadastros já estão disponíveis para a população e podem ser efetivados pessoalmente na faculdade, no seguinte endereço: Rua Jarbas Leme de Godoy, 875, José Ometto II, ou pelos sites: www.eventbrite.com.br/e/curso-introducao-a-tecnicas-de-dese… e www.eventbrite.com.br/e/curso-introducao-a-sistemas-para-in…. Os cursos são destinados a jovens e adultos que tenham interesse pelas áreas da computação e tecnologia da informação.
“Esses dois cursos têm como objetivo aproximar e possibilitar a experimentação dos conteúdos práticos oferecidos pela carreira de Sistemas para Internet, que está com inscrições abertas para o vestibular 2018, até o dia 7 de dezembro, no site da Fatec. Ao todo 40 vagas estão disponíveis, no período noturno”, explicou Zenaide Moschim Gianini, assessora de direção e coordenadora do vestibular.
Anderson Cândido/Secom
Com informações da Fatec de Araras

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu