Jaú Serve confirma compra de Supermercado Tiradentes

Categoria Cidade, Notícias Publicado em
- Updated

A Rede Jaú Serve e proprietários do Supermercado Tiradentes do Centro concluíram as negociações de incorporação da loja local à Rede na tarde de ontem (24). Araras, então, passa a ter uma unidade do Supermercado Jaú Serve já na primeira quinzena de dezembro. Segundo a assessoria de imprensa da Rede, primeiro ocorrerá a troca da bandeira no início do próximo mês e depois o imóvel passará por reforma e adequações no início de 2018, para ficar no padrão das outras 33 unidades da Rede.

Procurada pela Tribuna, a Rede Jaú Serve confirmou em nota oficial que a incorporação da loja central do Tiradentes ocorreu com o fechamento do negócio entre a Rede Jaú Serve e as famílias Beretta e Cabrini.

“A partir deste entendimento, a Jaú Serve assume o compromisso de deixar essa unidade o menor tempo possível fechada, pois realizará algumas melhorias e abrirá suas portas com a nova bandeira ainda na primeira quinzena de dezembro, com nova seção de hortifruti, congelados e padaria. Esta loja também receberá novidades, como o self check-out para os clientes que desejarem ter total autonomia para realizar as suas compras. Nele, além dos clientes poderem passar as suas compras, também poderão realizar a operação de pagamento, através de cartões de crédito ou dinheiro em cédulas ou moedas”, informa a nota.

O comunicado também afirma que no início do próximo ano, a unidade passará por reformas e ganhará novo layout e outras inovações para atender com maior variedade de produtos e o padrão de qualidade e atendimento característicos da rede.

O horário de funcionamento permanecerá o mesmo, sendo de segunda à sábado das 8h às 20h, e domingo e feriados, das 8h ás 13h.

“A diretoria executiva e acionistas da Rede Jaú Serve estão muito satisfeitos com a acolhida da cidade e esperam retribuir à altura, entregando uma nova loja para a população de Araras, preservando a história das famílias Beretta e Cabrini”, finaliza o comunicado

O Supermercados Jaú Serve foi fundado em 10 de outubro de 1964, sendo pioneira na região no ramo de supermercado. Sua primeira loja e sede está localizada na cidade de Jaú. Atualmente a rede possui 4.310 colaboradores diretos, 37.312 m² de área de vendas distribuídas em 33 lojas em 14 municípios: Araraquara, Avaré, Barra Bonita, Botucatu, Descalvado, Ibitinga, Jaú, Leme, Lençóis Paulista, Pederneiras, Piracicaba, Pirassununga, São Carlos e São Manuel, e negocia cerca de 13 mil itens dos mais diversos gêneros, para atender as necessidades de seus clientes. A Rede ainda possui um Centro de Distribuição com 15.000 m² de área construída.

Fim da Rede Tiradentes

O Supermercado Tiradentes da região central era a última loja que havia sobrado sobre o comando das famílias Cabrini e Beretta e, com essa negociação, extingue-se a Rede Tiradentes de Supermercados em Araras.

No inicio de 2016, outras duas lojas que compunham a Rede Tiradentes (Hipermercado e o Tiradentes do José Ometto) foram passados para administração e passaram a ter a bandeira da rede Pague Menos. Em março de 2017, a rede de Supermercados Cubatão implantou uma de suas unidades, onde, por muitos anos, funcionou o Supermercado Tiradentes no bairro Narciso Gomes.

Ramo de supermercados em Araras vem sendo redesenhado

Em um curto espaço de tempo, o setor de supermercados de Araras vem sendo redesenhado. A Rede Tiradentes deixou de existir e a cidade ganhou as bandeiras das redes Pague Menos e Cubatão. Outras bandeiras locais como Supermercados Favetta e Supermercados Copacabana cresceram e expandiram seu número de lojas. O Copacabana possui três supermercados na cidade (Jardim Copacabana, Avenida Padre Alarico e na zona leste); o Favetta, que já tinha duas lojas, está construindo sua terceira unidade na Avenida Luiz Carlos Tunes (ainda sem data para ser inaugurada).

Ainda em dezembro deste ano acontece a inauguração de um supermercado da Rede Savegnago, na Avenida Dona Renata (Marginal). O prédio que abrigará o supermercado está em fase adiantada de obras e contará com estacionamento no térreo e a loja no primeiro piso. Esta unidade da rede vai gerar 300 empregos diretor e indiretos e já está em processo de contratação.

Com a vinda da loja, a rede também está trazendo para a cidade um Centro de Distribuição, que será instalado em um galpão na Avenida Júlio Victorello, paralela à Via Anhanguera. A área construída será de 10.300 m², em um terreno de 30 mil m². Esta unidade será inaugurada somente em 2018 e ainda não tem data definida.

Fonte: Tribuna do Povo

Jaú Serve confirma compra de Supermercado Tiradentes

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu