Jovem é assaltado em saidinha de banco

Categorias Notícias, Polícia em
- Updated

Um rapaz de 24 anos foi vítima de um assalto na manhã de ontem (9) no Jardim Belvedere. A vítima havia acabado de sair de uma agência bancária e sacado o valor de R$ 950,00, que foi levado pelos criminosos.

O crime aconteceu por volta das 10h30. A vítima conta que tinha acabado de sacar o dinheiro em uma agência bancária localizada no Centro de Araras e que foi de carona em um carro até o bairro Jardim Belvedere.

Assim que a vítima desembarcou, e caminhava pela esquina entre a rua dos Cedros e avenida Padre Alarico Zacharias, foi abordada por dois homens em uma moto, sendo que um deles estava armado com um revólver e exigiu que lhe entregasse a carteira. A dupla fugiu logo em seguida e até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso pelo crime.

Fonte: Opinião Jornal – Site:

http://jornal.grupoopiniao.com.br/jovem-e-assaltado-em-saidinha-de-banco/

Você pode ler também!

Demutran inicia pintura de solo termoplástica na Avenida José Marques da Silva, no Jardim das Flores

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) iniciou na última semana a pintura de solo termoplástica (especial) na Avenida José

Read More...

Araras terá castramóvel para animais pré-cadastrados pelo Canil Municipal

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura informa que neste sábado (30), disponibilizará o serviço de um castramóvel

Read More...

Prefeitura prepara Cemitério Municipal para receber visitantes no Dia de Finados

O Dia de Finados se aproxima e o Cemitério Municipal já está preparado para receber os visitantes no feriado.

Read More...

Mobile Sliding Menu