Quatro vagas para as finais do Amadorzão 2017 ainda estão em aberto

Categoria Esportes, Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Quatro vagas para a etapa final das duas divisões do Campeonato de Futebol Amador 2017 ainda estão em aberto. Os primeiros classificados foram definidos neste domingo (5), pela 10ª rodada do torneio organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras.

Pela 1ª divisão apenas o EC José Ometto está garantido nas semifinais, pois precisava apenas de um resultado positivo no último domingo, fato este que ocorreu diante do Legendários FC com a vitória por 3 a 1. No entanto, o Leão da Zona Leste ainda precisa vencer o time da Família Fluminense, pela última rodada, para poder se classificar em 1º lugar e assim levar a vantagem do empate na fase mata-mata. As equipes AE Praça V, RMA FA, Salão do Zé Mário FC e EC Barões brigam no próximo domingo (12) pelas três vagas restantes.

Já na divisão de acesso, apenas o grupo A está definido. O time da AE São João se classificou em 1º lugar, com 24 pontos, enquanto as equipes Junto e Misturado FC, Guerreiros FC e Pastre FC, mesmo classificadas, ainda irão definir em quais posições ficarão na tabela. Já no grupo B, Família Campão FC é o único garantido nas quartas de final da competição municipal, com 27 pontos. As outras três vagas serão definidas também no próximo domingo e os times Grena Nestlé FC, Arsenal FC, Unidos do Boteco e Colômbia FC seguem com chances de classificação.

Os jogos da última rodada do Amadorzão acontecem a partir das 8h, nos campos do Estádio Joel Fachini (Comercial FC), Gema, Mundo Novo (Fazenda Salomé) e Centro Esportivo Alcides Zaniboni (Capixaba). Segundo o regulamento, na primeira divisão avançam para as semifinais os 4º primeiros colocados da tabela, enquanto na divisão de acesso se classificam para as quartas de final as quatro melhores campanhas dos grupos A e B. Mais informações pelo telefone 3544-3604. (CF)

Fonte: Opinião Jornal

Você também pode ler:

NIVEA apresenta fórmula exclusiva Derma & Proteção Ativa em seus antitranspirantes

Dados revelam que 97% das mulheres declaram depilar as axilas e como marca número 1 em cuidado com a

Ler mais...

FAICI 2024 confirma mais duas atrações

A Comissão Organizadora da FAICI 2024 confirmou mais duas atrações na programação de shows para a festa que neste ano vai

Ler mais...

160 bolsas de sangue foram coletadas na campanha de abril

Neste mês de abril, a Campanha de Doação de Sangue de Araras coletou 160 bolsas, totalizando 72 litros doados

Ler mais...

Mobile Sliding Menu