Casa da Memória terá show do violonista Diego Salvetti

Categoria Eventos, Notícias Publicado em
- Updated

Na noite desta quinta-feira (14), a Casa da Memória de Araras Pedro Pessotto Filho, irá receber o show do violonista italiano Diego Salvetti, a partir das 20h30, com entrada franca. A apresentação faz parte do projeto “Sala Vip”, organizado do pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Cultura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3542-7602.

Sobre o violonista

Diego Salvetti, nascido em Bergamo (Itália) em 1982 é de uma família de músicos. Com o pai, iniciou seus estudos de teoria musical; o violão veio com os ensinamentos do maestro e compósito italiano Giovanni Podera. Com apenas 11 anos, na categoria juvenil, venceu o 13º Concurso de Violão em Genova – “Pasquale Tarrafo”; estudou com maestro Giorgio Oltremari no Conservatório de Bergamo “G. Donizetti”, onde, depois de 10 anos, obteve o mestrado em violão erudito.

No ano 2000, ganhou a renomada bolsa de estudos da Associação Bergamasca “Amici di Lino Barbisotti” (14º Concurso). Atualmente, desenvolve trabalhos como violonista, compositor e professor, além de ministrar workshops (seminários/ curso de curta duração) e master class (aulas) em todo o Brasil. (fonte: www.diegosalvetti.com)

Fonte: Repórter Beto Ribeiro – Site

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu