Comerciante é assalto em frente sua residência

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Um comerciante de 31 anos foi vítima de um assalto na manhã de ontem (18). O crime aconteceu em frente sua residência no Parque das Árvores e os ladrões, armados, levaram R$10 mil.

O crime aconteceu por volta das 9h40 na rua Armelindo Baghin. A vítima chegava em sua casa e ao descer do carro acabou sendo abordada por dois rapazes em uma moto Honda Bross (vermelha).

O comerciante conta que a dupla estava usando roupas pretas e o garupa estaria armado com uma pistola, que o mesmo foi para o interior da residência junto com ele e a todo momento ameaçava-o e exigia o dinheiro.

Logo após o comerciante entregar a quantia de R$10 mil, dinheiro que seria de origem de seu comércio, não divulgado, os bandidos fugiram em alta velocidade e até o momento ninguém havia sido preso e nem tão pouco identificado pelo crime. A Polícia Civil está investigando o roubo.

Lucas Neri – Opinião Jornal

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu