Comunicado importante – Prefeitura Municipal de Araras

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Em Araras, a administração municipal tem se esforçado para não aumentar impostos (água, Iptu, ônibus, etc), criar taxas (Iluminação, coleta entulho) mantendo a qualidade dos serviços prestados à população.
Na limpeza da cidade, a Prefeitura tem executado, inclusive, serviços que seriam responsabilidade dos moradores, como a limpeza das calçadas e a coleta de entulhos, segundo a lei.

Em razão da queda da arrecadação e da situação financeira da Prefeitura – ‘restos a pagar’ do ano anterior, dívidas com a Araprev de 2014, 2015 e 2016, o momento exige ainda mais responsabilidade de todos, para que seja possível vencer a crise, sem prejuízo dos investimentos.

Por isso, a Prefeitura decidiu reduzir os serviços de conservação prestados pela empresa Forty, para ajustá-los à sua capacidade financeira de pagamento, de comum acordo com a empresa, a exemplo do que tem sido feito com outros fornecedores, sem prejuízo da qualidade.

A Prefeitura seguirá fazendo a sua parte normalmente. Pede paciência e a colaboração permanente da população, na manutenção da limpeza executada, evitando o retrabalho e os gastos em duplicidade.

Muito obrigado.

Prefeitura Municipal de Araras

Fonte: Secom/PMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu