Deise Olimpio acompanha reforma realizada no Posto de Atendimento Médico do Parque das Árvores

Categorias Câmara Municipal, Notícias

A vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC) visitou na tarde de quinta-feira (28) o Posto de Atendimento Médico “Francisco Cascelli” para acompanhar a reforma realizada no local, conforme sua indicação ao governo municipal.

A parlamentar foi acompanhada do pastor, Luis Carlos Buchini, que esteve representando os moradores da região e aprovou as melhorias feitas no local.

Foram trocados os vidros quebrados, as lâmpadas queimadas, pintura, reforma da fachada e a retirada dos bolores nos tetos devido infiltrações. Todas as melhorias feitas foram indicações da parlamentar, que elogiou o trabalho realizado. “Esse é o trabalho do vereador, fiscalizar e fazer indicações em benefício do povo, agora sim, o Posto de Atendimento Médico está satisfatório para atender esta grande massa da população da região norte, agradeço o Executivo por atender esta vereadora e a população desta região”, destaca Deise Olimpio.

Para a parlamentar, o prédio ainda precisa de outras melhorias na estrutura e no mobiliário. “Continuarei cobrando para que o povo seja sempre beneficiado, tenho certeza que outras melhorias ainda serão feitas no local, principalmente com a renovação do mobiliário”, disse.

O Posto de Atendimento Médico atende aproximadamente 1.300 famílias moradoras nos bairros Alto da Colina, Jardim Esmeralda, Jardim Tarumã, Jardim Boa Esperança, Parque das Árvores e moradores de fazendas e sítios localizados na zona norte da cidade.

Com informações do Gabinete da vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC)

Você pode ler também!

Confira o resultado final do processo seletivo para estágio remunerado da Prefeitura

Com homologação do resultado, será iniciada nos próximos dias convocação dos candidatos, obedecendo rigorosamente à ordem

Read More...

Saema realiza substituição de reservatório do bairro Caio Prado

O novo reservatório tem capacidade para armazenar 50 mil litros de água tratada, 5 mil litros

Read More...

Prazo para pesagem de regularização do Bolsa Família foi prorrogado até o dia 30 de dezembro

Beneficiários devem fazer o acompanhamento de pesagem nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Araras das

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu