Deise Olimpio acompanha reforma realizada no Posto de Atendimento Médico do Parque das Árvores

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

A vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC) visitou na tarde de quinta-feira (28) o Posto de Atendimento Médico “Francisco Cascelli” para acompanhar a reforma realizada no local, conforme sua indicação ao governo municipal.

A parlamentar foi acompanhada do pastor, Luis Carlos Buchini, que esteve representando os moradores da região e aprovou as melhorias feitas no local.

Foram trocados os vidros quebrados, as lâmpadas queimadas, pintura, reforma da fachada e a retirada dos bolores nos tetos devido infiltrações. Todas as melhorias feitas foram indicações da parlamentar, que elogiou o trabalho realizado. “Esse é o trabalho do vereador, fiscalizar e fazer indicações em benefício do povo, agora sim, o Posto de Atendimento Médico está satisfatório para atender esta grande massa da população da região norte, agradeço o Executivo por atender esta vereadora e a população desta região”, destaca Deise Olimpio.

Para a parlamentar, o prédio ainda precisa de outras melhorias na estrutura e no mobiliário. “Continuarei cobrando para que o povo seja sempre beneficiado, tenho certeza que outras melhorias ainda serão feitas no local, principalmente com a renovação do mobiliário”, disse.

O Posto de Atendimento Médico atende aproximadamente 1.300 famílias moradoras nos bairros Alto da Colina, Jardim Esmeralda, Jardim Tarumã, Jardim Boa Esperança, Parque das Árvores e moradores de fazendas e sítios localizados na zona norte da cidade.

Com informações do Gabinete da vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC)

Você também pode ler:

Semana do Município: inauguração da Clínica Pública Veterinária acontece na quarta-feira (27)

A Clínica Pública Veterinária será inaugurada na próxima quarta-feira (27), às 9h, como parte das comemorações pelos 153 anos

Ler mais...

Semana do Município: Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça (26)

Em prol dos agricultores locais, a Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça-feira (26). Com shows ao

Ler mais...

Semana do Município: Inaugurações no fim de semana marcam início das comemorações

Dando início às comemorações da Semana do Município, a Prefeitura realizou três inaugurações no último fim de semana. No

Ler mais...

Mobile Sliding Menu