Inscrições para ginástica rítmica começam em janeiro

Categoria Esportes, Notícias Publicado em
- Updated

Cadastros devem ser efetuados nos dias 8, 10 e 12, das 8h ás 11h e das 13h30 às 17h, no Ginásio Nelson Rüegger; modalidade é destinada a meninas de 4 a 16 anos

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras informa que as inscrições para a modalidade de ginástica rítmica, temporada 2018, começam em janeiro. Destinada a meninas de 4 a 16 anos, os cadastros devem ser efetuados nos dias 8 (segunda-feira), 10 (quarta-feira) e 12 (sexta-feira), das 8h ás 11 e das 13h30 às 17h, no Ginásio Nelson Rüegger.

“Oferecida gratuitamente pela Secretaria de Esportes, a ginástica rítmica é uma das modalidades esportivas que mais crescem em nosso município”, comentou o secretário Douglas Marcucci. Mais informações sobre o período de inscrições podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Anderson Cândido/Secom

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu