Jaú Serve abre hoje sua primeira loja em Araras, SP

Categoria Cidade, Notícias Publicado em
- Updated

A filial contará com sete check-outs e dois self check-out para os clientes que desejarem ter total autonomia para realizar as suas compras. Nele, além dos clientes poderem passar seus produtos, também poderão realizar a operação de pagamento, através de cartões de crédito ou dinheiro em cédulas ou moedas. A loja vai funcionar de segunda a sábado, das 8h às 19h30, e domingos e feriados das 8h às 13h. (Jornal Tribuna do Povo)

Fonte: Beto Ribeiro Site

 

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu