Jornalista Nilsinho Zanchetta lança empresa de produtos congelados em Araras, SP

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

Depois do sucesso do City Bier, única lanchonete e pizzaria temática de Araras (SP), agora funcionando no modelo delivery, com entregas rápidas na cidade, o jornalista Nilsinho Zanchetta lançou esta semana em parceria com a esposa, Clélia Roberta, a Zanchetta Congelados, empresa especializada na fabricação de bolinho de bacalhau, salgados e pizzas congeladas.

Localizada na cidade de Araras (SP), interior de São Paulo, o carro chefe da empresa é o bolinho de bacalhau, feito com produtos de altíssima qualidade sem inserção de glúten, lactose e conservantes, feito extremamente de forma artesanal. “O bolinho de bacalhau é produzido com lombos de bacalhau vindos da Noruega, é um produto de altíssima qualidade, aprendemos com um português, o Jota Santos, proprietário do City Bar em Campinas (SP), que nos ensinou a colocar praticamente 100% de bacalhau e deu certo, virou um sucesso”, disse o proprietário da marca, o jornalista Nilsinho Zanchetta.

O produto está à venda na Rede de Supermercados Savegnago e em breve estará nos demais supermercados, empórios e açougues de Araras e região.

O jogador pentacampeão Edmilson, que jogou no São Paulo e no Barcelona esteve na inauguração da loja Savegnago em Araras e elogiou o produto.

Além do bolinho de bacalhau, a Zanchetta Congelados lançará no mercado a pizza crocante e os salgadinhos, incluindo coxinha, rissoles, enroladinho e croquetes.

O proprietário do supermercado, Chalin Savegnago também aprovou os bolinhos de bacalhau da Zanchetta Congelados

Carreira

Conheça a carreia do jornalista Nilsinho Zanchetta
Nilson Zanchetta Junior é jornalista, radialista e escritor. Trabalhou nas Rádios Clube e Fraternidade de Araras, Central de Campinas, além dos jornais Tribuna do Povo e Opinião de Araras e nas Tvs TVB/Record, VTV/SBT, Rede Família e atualmente tem o programa de esporte de maior audiência na Rede Opinião de TV em Araras.

Autor de dois livros intitulados ‘Araras e seus craques do futebol’ volume I e II, os quais contam histórias de jogadores de futebol nascidos em Araras, cidade localizada à 170 km de São Paulo, Nilsinho Zanchetta sempre sonhou em oferecer ao público, produtos alimentícios de excelência e, por isso, lançou o City Bier no modelo delivery, com entregas rápidas de pizzas, lanches e porções de bolinho de bacalhau e agora a Zanchetta Congelados, oferecendo produtos de altíssima qualidade nos principais supermercados de Araras (SP) e região. Não deixe de experimentar o verdadeiro bolinho de bacalhau.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu