Padre Bryan da igreja Bom Jesus recebe homenagem durante sessão ordinária da Câmara Jovem

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

Na tarde da última quarta-feira (6) a Câmara Jovem realizou no plenário Bruno Moysés Batistela a última sessão ordinária deste ano.  A sessão foi marcada pela entrega de moção de congratulação ao padre José Ângelo Mirandola Bryan pelos 49 anos de ordenação. Como acontece com a Câmara Municipal de Araras, os vereadores jovens também podem homenagear pessoas que se destacam no cenário municipal, regional, estadual e nacional, sempre promovendo o bem à população.

Também durante a sessão, os vereadores jovens aprovaram por unanimidade dois projetos que serão encaminhados ao Executivo como sugestões. Um é a respeito de coleta de lixo seletiva “Eco Ponto” e o outro institui em Araras, o título “Empresa Amiga do Jovem Adolescente”.

O projeto do Eco Ponto de autoria do vereador Igor Bonini Cardoso visa implantar caçambas ou pequenas unidades coletoras para que a população possa depositar materiais que não podem ser descartados no lixo comum como pilhas e baterias de celular. O outro projeto de autoria do estudante Renan Rodrigues de Albuquerque incentiva empresas a contratar jovens que almejam iniciar sua vida profissional.

O vereador Renan Albuquerque ao entregar a moção de congratulação ao padre Bryan, o agradeceu pelo empenho e dedicação aos ensinamentos da palavra de Deus. “Obrigado padre Bryan por ser essa pessoa maravilhosa, um grande amigo e que Deus lhe abençoe em toda a sua caminhada”, disse.

O padre Bryan agradeceu o reconhecimento. “Não fiz nada de diferente apenas tentei viver com aquilo que aprendi na família e na formação dos seminários que passei ao longo da vida e na convivência com as comunidades, muito obrigado pelo carinho e por esta homenagem que ficará para sempre no meu coração”, disse.

A Câmara Jovem entrou em recesso, a próxima sessão ordinária está marcada para o dia 7 de fevereiro, às 16h, na Câmara Municipal de Araras.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu