Papai Noel e apresentações musicais integram programação especial de Natal na Praça Barão

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

A praça Barão de Araras foi o cenário preparado para ararenses e visitantes receberem o Papai Noel na noite de domingo (10), mantendo, assim, viva uma das principais tradições do Natal.

No local, mais precisamente no Coreto Maestro Alfredo Alexandre Pelegatta, especialmente decorado, centenas de crianças aguardavam o esperado momento de tirarem fotos com o Papai Noel.

Nesta semana, a casa do ícone natalino estará aberta para visitação a partir de quinta-feira (14) até o domingo (17). Já na semana que vem, a população poderá visitá-lo nos dias 21 (quinta), 22 (sexta) e 23 (sábado) sempre a partir das 20h.

A programação especial de Natal, elaborada pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Cidadania, traz também apresentações musicais de gêneros variados na região central. A abertura é na quinta-feira (14) com o coral da Obra Social Madalena de Canossa.

No domingo (17) será a vez da Orquestra de Sopros Cooperativa Maestro Francisco Paulo Russo. Dia 21 (quinta-feira), a Banda Pé de Moleque apresenta seu repertório eclético.

O show do Grupo Pahaliah será na sexta (22) e o fechamento da programação acontece no sábado (23) com a apresentação dos alunos do curso de Canto e Coral da Escola Municipal de Artes e Ofícios de Araras.

As apresentações culturais estão marcadas também para 20h. Este ano, também, uma árvore de 17 metros foi montada sobre a fonte luminosa tornando a praça ainda mais iluminada.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 ou 3542-5807.

Programação Cultural – Natal 2017
Praça Barão de Araras

14 de dezembro (quinta-feira) – 20h – Coral Madalena de Canossa

17 de dezembro (domingo) – 20h – Orquestra de Sopros Cooperativa Maestro Francisco Paulo Russo

21 de dezembro (quinta-feira) – 20h – Banda Pé de Moleque

22 de dezembro (sexta-feira) – 20h – Grupo Musical Pahaliah

23 de dezembro (sábado) – 20h – Apresentação dos alunos do curso de Canto e Coral da Escola Municipal de Artes e Ofícios

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu