Saúde: Ambulatório de Obesidade será oficializado no próximo dia 21 em Araras, SP

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

A Secretaria Municipal de Saúde passará a contar, a partir da próxima semana, com o Ambulatório de Obesidade, que atuará em parceria com a Clínica Bariátrica de Piracicaba e atenderá, em primeiro momento, pacientes com indicação de Cirurgia Bariátrica (IMC igual ou maior que 40). Todos os pacientes serão orientados por uma equipe multidisciplinar, que contará com médicos, enfermeiros, nutricionistas e psicólogos.  O acompanhamento será para os períodos pré e pós-cirúrgicos, tendo como objetivo o atendimento a população integralmente.

A primeira reunião e apresentação da equipe do Ambulatório de Obesidade será dia (21) de dezembro, às 8h da manhã, na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”. Neste dia, os pacientes serão submetidos à primeira pesagem.

Para ser inserido no Ambulatório, o usuário deverá ser encaminhado pelo médico que o acompanha nas UBS/PSF. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3544-6939.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu