Stand-Up Comedy: último espetáculo do ano acontece no dia 15

Categoria Eventos, Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Entrada é 1 kg de alimento não perecível; ingressos devem ser retirados antecipadamente, no Centro Cultural

Neste mês, o espetáculo de Stand-Up Comedy “Testando Show”, promovido pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Cidadania, acontece no dia 15 (sexta-feira), a partir das 20h30, no Centro Cultural Leny Oliveira Zurita.

Os ingressos devem ser retirados antecipadamente; basta trocar a entrada por 1 kg de alimento não perecível. No dia, o evento contará com a participação dos seguintes comediantes: Cleandro Lima, Felipe Silva, Everton Neguinho, Johnny Kleber, Eduardo Cavalca, Chrisk Chrisk e Marcus Marques. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3541-5763.

Secom/PMA
Com informações da secretaria de Ação Cultural e Cidadania.

Você também pode ler:

Circuito Sesc de Artes acontece neste domingo na Praça Barão

Com música, teatro, ilusionismo, literatura e grafismo, o Circuito Sesc de Artes será realizado mais uma vez na Praça

Ler mais...

Saúde alerta sobre falso curso para agentes de saúde

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, alerta para um golpe que oferece um falso

Ler mais...

Araras participa de lançamento do Programa SuperAção SP

A primeira-dama e presidente do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras, Áurea Bolli Maretto, representou o município no

Ler mais...

Mobile Sliding Menu