Ainda dá tempo para se inscrever no concurso público da Prefeitura

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.shdias.com.br, até dia 21 de janeiro

Os interessados em seguir carreira pública em Araras têm até este domingo, (21/01), para se inscrever no concurso público da Prefeitura. São 57 vagas em 49 cargos.

As oportunidades variam: há funções para quem ainda não completou o ensino fundamental ou o ensino médio, e também para quem tem curso universitário completo. Os salários que vão de R$ 1.230,22 a R$ 10.597,50. A realização da prova escrita está prevista para o dia 4 de fevereiro.

O edital está disponível site da Prefeitura – www.araras.sp.gov.br. A empresa responsável pela organização e realização do concurso é a SHDias Consultoria e Assessoria, ganhadora da licitação. E as inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.shdias.com.br.

Clique aqui e leia o edital.

Cargos oferecidos:

Ensino Fundamental Incompleto: Calceteiro, Carpinteiro, Coveiro, Tratorista Operador de Máquinas.

Ensino Fundamental Completo: Eletricista, Eletricista de Autos, Encanador, Mecânico de Manutenção, Motorista, Pedreiro, Pintor e Soldador Ajustador.

Ensino Médio e Técnico: Agente Funerário, Auxiliar Administrativo, Fiscal de Núcleo Habitacional, Secretário da Junta de Alistamento Militar, Auxiliar de Farmácia, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem e Técnico de Segurança do Trabalho.

Ensino Superior: Assistente Social, Coordenador do Educativo, Dentista Especialista em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, Dentista Periodontista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Jornalista, Nutricionista, Psicopedagogo, Terapeuta Ocupacional, Médico Clínico Geral, Dermatologista, Endocrinologista, Endocrinologista Infantil, Geriatra, Ginecologista e Obstetra, Neurocirurgião, Neurologista, Neuropediatra, Ortopedista, Pediatra, Psiquiatra, Radiologista, Reumatologista, Médico Socorrista Adulto, Médico Socorrista Infantil e Médico Veterinário.

Você também pode ler:

Abril é o Mês de Prevenção a Acidentes do Trabalho e Doenças Ocupacionais

De acordo com a Lei Municipal nº 5129, de 20 de julho de 2018, de autoria da vereadora Regina

Ler mais...

Escola Estadual “Dr. Cesário Coimbra” comemora 90 anos de existência em cerimônia

No próximo dia 27 de abril (sábado), às 8h, está marcada, na Escola Estadual “Dr. Cesário Coimbra”, uma cerimônia

Ler mais...

Provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara de Araras acontecem neste domingo

A aplicação das provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara Municipal de Araras acontecerá neste próximo domingo (21),

Ler mais...

Mobile Sliding Menu