Aposentado embriagado diz ter sido furtado por morador de rua

Categorias Notícias, Polícia em
- Updated

Um aposentado de 66 anos de idade prestou queixa contra um morador de rua de Araras, que de acordo com ele, furtou alguns bens em sua casa se aproveitando de sua embriaguez.

A vítima conta que foi ajudada pelo morador de rua, na Praça Barão, na tarde da última terça-feira (9), pois estava completamente embriagado após ter consumido muita bebida alcoólica.

O morador de rua, ao qual descreveu suas características (a identidade do suspeito será preservada até ser tomada as devidas ações legais), o ajudou chegar até em sua casa, e lá teria furtado um relógio de pulso, uma TV de 42 polegadas e um molho de chaves, como contou a vítima durante a elaboração do boletim de ocorrência. A vítima inclusive exalava forte odor etílico ainda hoje (10) durante a lavratura da ocorrência.

Fonte: Opinião Jornal

Você pode ler também!

Prefeitura adequa decreto municipal e divulga novas regras para retomada econômica a partir do dia 1°

Comércio varejista, concessionárias e escritórios poderão funcionar das 10h às 14h; atendimento presencial continua proibido em academias de ginástica,

Read More...

Comércio de Araras reabre dia 1º de junho, diz ACIA em comunicado

A ACIA desenvolveu a Campanha “Somos Araras, Compre Aqui!” para a retomada do comércio e de incentivo à população

Read More...

Câmara aprova dispensa de apreciação e votação de requerimentos direcionados ao prefeito municipal

Na 16ª sessão ordinária realizada na última terça-feira (26), os vereadores aprovaram por 10 votos favoráveis e um contrário

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu