Na noite deste sábado a tradicional lanchonete Rei do Suco, da rua Júlio Mesquita, foi invadida por marginais que praticaram um furto no estabelecimento. Nas imagens da câmera de segurança nota-se claramente a ação criminosa e as vestes de um dos marginais.
A Central de Comunicações, que é o cérebro da corporação, e responsável pelo primeiro atendimento às ocorrências através do disque 153, através do GCM Lopes, foi informada sobre o crime e acionou as viaturas que estavam pelas proximidades em patrulhamento.
Foram para o local Inspetor Jamil, GCMs Hencklein, Januário e Rogério, e durante diligências de posse das características dos criminosos conseguiram rapidamente abordados os dois meliantes que estavam em posse de dinheiro e já alguns produtos comprados em um bar nas proximidades.
Os mesmos foram apresentados a autoridade de plantão, após passarem por exame de corpo delito, onde delegado Dr Armando Gowos Filho, ratificou a voz de prisão por furto qualificado e ambos permaneceram à disposição da justiça.
Um dos elementos abordado estava sendo procurado pela justiça, e a dupla foi reconhecida pelo vigia e as vestes confirmadas pela câmera de segurança do local.
Fonte: Repórter Beto Ribeiro Site