Prefeito anuncia novo secretário de Segurança Pública

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

O prefeito Pedrinho Eliseu anunciou oficialmente na tarde desta quarta-feira (31/01) o novo secretário municipal da Segurança Pública e Defesa Civil. Trata-se do sub-tenente da Polícia Militar, Marcos Buzolin Gonçalves, de 49 anos de idade. Na polícia, ele é conhecido como Buzolin.

Apesar do anúncio oficial por parte do prefeito, a posse do novo secretário ainda não ocorreu, pois depende da oficialização de sua baixa de inatividade (aposentadoria) na Polícia Militar do Estado de São Paulo. Na prática, a Prefeitura de Araras está aguardando a finalização do processo administrativo da inatividade para dar posse ao novo secretário, o que deve ocorrer nos próximos dias.

Marcos Buzolin Gonçalves é policial militar há 30 anos. Começou como soldado e depois foi adquirindo as promoções dentro da corporação. Foi promovido a cabo em 1992; fez o curso de sargento em 1993; nomeado 2º sargento em 2004; 1º sargento em 2010; e sub-tenente em 2015. Após sua baixa de inatividade, ele será promovido a tenente. Além de ter atuado como policial em várias cidades do Estado, Buzolin chegou a ser o comandante da PM nas cidades de Conchal e Cordeirópolis.

Ele tem formação superior em Técnico de Polícia Ostensiva da Ordem Pública; Tecnólogo de Polícia Ostensiva e de Preservação da Ordem Pública I e II; e mais recentemente (2013) se formou em Direito, na Unar (Centro Universitário Dr. Edmundo Ulson).

Secom/Prefeitura de Araras

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu