Prefeitura realiza reparos na calçadinha da Escola Adalgisa em Araras

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Nesta semana a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, realizou intervenções na região leste de Araras (SP), e em uma das ações na EMEF Profa. Adalgisa Perim Balestro Franzini, localizada no bairro Parque Tiradentes, foram feitos reparos na calçada petit-pavé, também conhecido como mosaico português.

“Há locais que necessitam de melhorias em vários pontos da cidade. Realizamos estudos técnicos e mapeamento para definirmos os locais mais críticos. Além disso, também atenderemos às demandas da população que tem nos procurado para indicar passeios públicos que precisam de recuperação”, destacou Celso Canassa, secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu