ROCAM faz apreensão de drogas e outros objetos em Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na tarde desta sexta-feira (05), os PMs Souza, Saturnino e Calderari da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), o e Calderari, realizaram a apreensão de droga entre outros objetos na Avenida Marginal, próximo ao bairro Campinho, em Araras (SP).

Na ação três pessoas foram presas

Na ação foram apreendidos 16 pinos de cocaína, 61 gramas da mesma droga e 500 gramas de substância para preparação, além de 10.500 pinos vazios, 4 mil saquinhos ZIP para confecção de truxas de maconha, 4 aparelhos celulares, uma motocicleta e R$ 1.150 em dinheiro, proveniente do tráfico de drogas.

O caso está sendo apresentado neste momento na Delegacia de Polícia de Araras (SP), onde os três detidos após serem ouvidos permaneceram à disposição da Justiça. Mais um ótimo trabalho contra o narcotráfico.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Circuito Sesc de Artes acontece neste domingo na Praça Barão

Com música, teatro, ilusionismo, literatura e grafismo, o Circuito Sesc de Artes será realizado mais uma vez na Praça

Ler mais...

Saúde alerta sobre falso curso para agentes de saúde

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, alerta para um golpe que oferece um falso

Ler mais...

Araras participa de lançamento do Programa SuperAção SP

A primeira-dama e presidente do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras, Áurea Bolli Maretto, representou o município no

Ler mais...

Mobile Sliding Menu